Notícias John Cooper Works GP Pack dá-te o visual, mas não a performance

Estilo

John Cooper Works GP Pack dá-te o visual, mas não a performance

A pensar nos clientes que gostam do visual do MINI John Cooper Works GP, mas não precisam de tanta performance, a MINI criou o John Cooper Works GP Pack.

MINI John Cooper Works GP Pack

Revelado há cerca de meio ano, o MINI John Cooper Works GP é, para além de um dos mais radicais e rápidos MINI de sempre, um dos mais exclusivos.

Limitado a apenas 3000 unidades, seria de esperar que o visual agressivo desta versão se tornasse uma visão pouco comum nas estradas. No entanto, pode não vir a ser bem assim.

É que ciente do sucesso do estilo do seu mais radical modelo, a MINI criou o John Cooper Works GP Pack que permite dar a outros MINI um visual próximo ao da variante mais desportiva.

VÊ TAMBÉM: O mais potente, radical e… esgotado. Ao volante do MINI JCW GP
MINI John Cooper Works GP Pack

O que muda?

Para começar, o John Cooper Works GP Pack oferece aos MINI nos quais for instalado o mesmo esquema de cores usado pelo John Cooper Works GP.

Para além disso, traz consigo uma saída de ar no capot, vários detalhes em preto e vermelho e até umas jantes de 18” similares às usadas pelos “verdadeiros” John Cooper Works GP — a grande diferença está no número de raios, que sobe de quatro para cinco.

MINI John Cooper Works GP
Lado a lado é possível ver que apesar das semelhanças o John Cooper Works Pack não traz todos os extras das versões originais.

Já no interior encontramos bancos desportivos John Cooper Works em cabedal e com o logótipo “GP”, um novo volante com pespontos vermelhos e patilhas da caixa de velocidades metálicas impressas em 3D.

Por fim, há ainda a destacar a adoção da manete da caixa de velocidades e do travão de mão John Cooper Works, este último com acabamentos em Alcantara e fibra de carbono.

VÊ TAMBÉM: Mais eficiente e estilo retocado. Tudo sobre o revisto MINI Countryman

Para já ainda não sabemos quanto custa o John Cooper Works GP Pack nem se ou quando estará disponível em Portugal.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Fiat Cinquecento Sport?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Lembras-te deste? Fiat Cinquecento Sport (mas só em Portugal)