Notícias Alguém transformou um Mercedes-Benz W126 numa… bomba de água!

Insólito

Alguém transformou um Mercedes-Benz W126 numa… bomba de água!

O engenho humano não conhece limites. É por isso que fomos à lua, inventámos computadores quânticos e... convertemos um Mercedes-Benz Classe S (W126) numa bomba de água agrícola.

Há notícias que se esgotam no próprio título. Alguém muito engenhoso transformou Mercedes-Benz Classe S (W126) numa bomba de água improvisada.

Já a nossa admiração por este projeto não se esgota tão facilmente. Tentámos descobrir mais sobre este projeto — que nos foi enviado por um dos nossos leitores — mas não conseguimos.

Experimentem pesquisar no Google palavras-chaves como “Mercedes-Benz” e “bomba de água”. Sem surpresa, os resultados de pesquisa foram um pouco diferentes do que desejávamos.

Ainda assim, fica aqui patente a nossa admiração por alguém que soube dar um final de vida muito digno a um modelo que outrora foi um dos expoentes máximos do conforto, luxo e tecnologia na indústria automóvel.

Na Natureza nada se cria e nada se perde, tudo se transforma.

Antoine Laurent de Lavoisier

E ninguém esperava que um Mercedes-Benz Classe S um dia se transformasse numa bomba de água. Seguramente, a bomba de água mais confortável do mundo.