Notícias As rodas do Mac Pro custam mais que um conjunto de jantes

Arranque a Frio

As rodas do Mac Pro custam mais que um conjunto de jantes

As rodas do Mac Pro são um acessório opcional, mas pelo preço, daria para comprar um belo conjunto de jantes para o nosso automóvel.

Rodas do Mac Pro

E não nos referimos a jantes em ferro… Pelo preço das rodas do Mac Pro é possível comprar um conjunto de jantes de marcas bem conhecidas como a OZ, BBS, Enkei ou Rota.

Para os que desconhecem, o Mac Pro é a máquina da Apple para o mercado profissional e… não é propriamente acessível.

Os preços em Portugal começam acima dos 6500 euros, mas dependendo da configuração e poder de fogo… computação, pode custar facilmente 10 vezes mais — o equivalente a um Toyota GR Supra de quatro cilindros…

VÊ TAMBÉM: G22 vs F32. Compara as duas gerações do BMW Série 4 Coupé
Rodas do Mac Pro

As rodas do Mac Pro, uma opção, tomam o lugar dos pés da torre da Apple e podem facilitar a sua movimentação. O seu preço em Portugal? 849 euros sim, leram bem…

Podem ficar mais baratas, por 500 euros, se as comprarmos juntamente com a torre.

O que têm de especial as rodas do Mac Pro?

Não são itens em plástico, mas sim em aço inoxidável e borracha personalizada e são, muito provavelmente, as rodas mais atrativas de sempre para… uma torre de computador. Mas… 849 euros?


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
O Hartge 645Ci 5.1, a interpretação da preparadora do BMW Série 6 Coupé, foi revelada em que ano?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Já houve um duplo rim vertical num coupé da BMW, cortesia da Hartge