Notícias Este Lamborghini Diablo VT foi pendurado numa parede e está à venda

Arranque a Frio

Este Lamborghini Diablo VT foi pendurado numa parede e está à venda

Bem sabemos que os superdesportivos como o Lamborghini Diablo VT são vistos como obras de arte. Mas será que vale a pena pendurá-los na parede?

Potente e desportivo, o Lamborghini Diablo VT tem no asfalto o seu “habitat natural”. No entanto, o exemplar de que te falamos hoje acabou por ser mais visto como uma… obra de arte

Criado como um protótipo para promover o Diablo VT, este é em tudo igual aos modelos de produção com uma “pequena” exceção: não tem motor e transmissão.

Isto fez com que aquando da criação do museu da marca de Sant’Agata Bolognese este fosse parar a uma parede “excessivamente vazia” como se de um quadro se tratasse.

A NÃO PERDER: Zagato Raptor. O Lamborghini que nos foi negado

Entretanto vendido ao colecionador John Atzbach, este Lamborghini Diablo VT voltou a ser exibido numa parede e está agora à procura de novo dono num leilão realizado pela Mecum.

Sem preço indicado, achas que tinha lugar na parede da tua sala de estar?


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi apresentado o Lamborghini LM002?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Lamborghini LM002. O «touro indomável» de Sant’Agata Bolognese