Elétricos
Mobi.E. Carregar o teu veículo elétrico vai deixar de ser gratuito
É o fim dos carregamentos gratuitos na rede Mobi.E. A partir de 1 de julho de 2020 inicia-se o pagamento dos carregamentos nos Postos de Carregamento Normal de acesso público.

A 01 de julho de 2020 termina o período transitório da rede Mobi.E e inicia-se o pagamento dos carregamentos nos Postos de Carregamento Normal (PCN) de acesso público.
Depois de se ter iniciado o pagamento dos carregamentos nos Postos de Carregamento Rápido (PCR) em 1 de novembro de 2018 e nos carregadores localizados em espaços privados a 1 de abril de 2019, com este anúncio fica concluído o processo de concessão de toda a rede de postos de carregamento público.
O acesso a todos os postos que constituem a rede de Mobi.E passam assim a requerer obrigatoriamente um cartão de acesso à rede de mobilidade elétrica emitido por um dos Comercializadores de Eletricidade para a Mobilidade Elétrica (CEME), já que, com o fim da gratuidade nos carregamentos, deixará de ser possível utilizar os cartões emitidos pela Mobi.E.
VÊ TAMBÉM: Pagar para carregar carros elétricos. Como irá funcionar?
Consulta a Fleet Magazine para mais artigos sobre o mercado automóvel.
A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.
Sabe responder a esta?
Qual a capacidade do motor do Renault Mégane R.S. Trophy-R?
Não acertou..
Mas pode descobrir a resposta aqui::
O Renault Mégane R.S. Trophy-R voltou ao Nürburgring e… foi mais lentoEm cheio!!
Vá para a próxima perguntaou leia o artigo sobre este tema:
O Renault Mégane R.S. Trophy-R voltou ao Nürburgring e… foi mais lentoMais artigos em Notícias
©2022 RAZÃO AUTOMÓVEL