Venda Lotus Esprit que foi do fundador da marca, Colin Chapman, está à venda Este Lotus Esprit é mais especial do que outros, pois pertenceu a Colin Chapman, o fundador da marca britânica. E agora procura nova casa.
Venda Este Mercedes-Benz E60 AMG é um unicórnio e está a venda por um preço a condizer Com uma produção de entre 100 a 150 exemplares, o Mercedes-Benz E60 AMG é um autêntico unicórnio. E este exemplar está a venda.
Desde 279 550 euros De bradar aos céus. Conduzimos o Aston Martin Vantage Roadster 8/10 A Aston Martin volta a seduzir com o Vantage Roadster, agora com as melhorias que já vimos no Coupé e o resultado é de sonho.
Arranque a Frio Ram marca regresso do motor V8 com “símbolo de protesto” O V8 Hemi regressa à pick-up da Ram com um emblema especial: um “símbolo de protesto”, mas não se sabe ao certo contra o quê.
Leilão Ferrari de Michael Schumacher vendido por valor recorde Um dos monolugares mais conhecidos da Ferrari, o F2001, pilotado por Michael Schumacher, acaba de ser vendido por um valor recordista.
Apresentação Todos os números do BMW M2 mais potente de sempre A BMW levantou finalmente o véu sobre o novo BMW M2 CS: está mais potente, mais leve e mais rápido. Todos os detalhes.
Apresentação BMW mostra M2 CS mas por agora só confirma a potência O novo BMW M2 CS dá continuidade à família "Competition Sport" com mais potência, menos peso e novas afinações do chassis.
Apresentação Esta shooting brake da BMW quer-nos fazer esquecer a M5 Touring O BMW Speedtop Concept é mais do que isso e vai ser produzido numa pequena série de 70 unidades, com um motor V8.