Venda

Como novo. Este BMW M3 (E30) “ex-Paul Walker” está à venda

Com poucos quilómetros e o pedigree associado a ter sido de uma estrela de Hollywood, quanto é que achas que este BMW M3 (E30) custa?

Depois de há uns meses cinco BMW M3 Lightweight  e dois M3 (E30) de Paul Walker terem sido leiloados — garantindo mais de um milhão de euros —, eis que surge mais um BMW M3 (E30) à venda pertencente ao malogrado ator.

Colocado à venda no eBay pelo stand texano Reserve Auto Group, este M3 (E30) está praticamente imaculado.

No total, desde que saiu da linha de produção em 1991, o reverenciado desportivo percorreu apenas 13 248 milhas (cerca de 21 320 quilómetros).

VÊ TAMBÉM: Afinal quanto valia a mecânica do S2000 da drag race do “Velocidade Furiosa”?
BMW M3 E30

Quanto custa?

Ainda com a pintura original, este M3 (E30) conta com os faróis OEM Hella usados na Europa, isto apesar de se tratar da versão destinada aos EUA (os faróis originais podem ser reinstalados).

Quanto às jantes, estas vieram de um M3 Sport Evolution e contam com 16”. As jantes originais de 15” podem também ser reinstaladas à semelhança do que acontece com os faróis.

VÊ TAMBÉM: BMW M. “Não esperem um limite de potência”

Tal como o exterior, também o interior se apresenta em muito bom estado com os bancos originais em cabedal creme e todo o habitáculo a apresentarem poucas marcas de uso.

Com 194 cv retirados do S14, um quatro cilindros atmosférico com 2.3 l, tração traseira e caixa manual de cinco velocidades, este BMW M3 (E30) está disponível por uma quantia substancial: 149 980 dólares (cerca de 138 mil euros).


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.

Sabes responder a esta?
Qual era a potência do BMW 333i (E30)?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

BMW 333i (E30). O «primo do M3» que pouca gente conhece

Mais artigos em Notícias