Apresentação Não morre. Lancia Ypsilon recebe nova motorização mild-hybrid O Lancia Ypsilon recusa-e a morrer e mesmo confinado ao mercado italiano, não deixa de se atualizar. Agora até conta com uma motorização mild-hybrid.
Apresentação Morgan Plus Four. Não parece, mas é um Morgan 100% novo O novo Morgan Plus Four conta com um novo chassis, novo motor, um novo nome e, como seria de esperar, com o mesmo visual de sempre. Fica a conhecê-lo.
Leilão Porsche 911 com matrícula portuguesa foi de Ayrton Senna e está à venda Ayrton Senna teve uma coleção de automóveis invejável. Este Porsche 911 Carrera Cabriolet que vê nas imagens foi um deles, e está à venda.
Arranque a Frio Este Bugatti Bolide vai bater recordes mesmo sem se mexer Este foi o primeiro de todos os Bugatti Bolide já produzidos e é capaz de números incríveis. Para alguns deles nem precisa sair da garagem.
Arranque a Frio Ferrari faz um Daytona SP3 a mais por um bom motivo A Ferrari criou uma unidade muito especial do Daytona SP3, tão especial que nem sequer faz parte das 599 unidades da produção original.
Leilão Nunca houve um Honda NSX-R tão caro como este O Honda NSX-R (NA2) teve apenas 140 unidades comercializadas pelo que é um modelo muito especial. Esta custou quase 1 milhão de euros.
Leilão Ferrari de Michael Schumacher vendido por valor recorde Um dos monolugares mais conhecidos da Ferrari, o F2001, pilotado por Michael Schumacher, acaba de ser vendido por um valor recordista.
Desde 43 126 euros Conduzi a SEAT Leon Sportstourer e-Hybrid que faz mesmo 100 km sem gastar gasolina 7.5/10 Não gosto de ser categórico, mas a SEAT Leon Sportstourer e-Hybrid é a melhor carrinha híbrida plug-in do segmento. O sistema elétrico é muito eficiente.