Notícias Carro usado até 5000 euros, qual escolhias?

Podcast Auto Rádio #3

Carro usado até 5000 euros, qual escolhias?

No terceiro episódio do Auto Rádio, o podcast da Razão Automóvel, a nossa equipa foi às compras. Escolhemos um carro usado até 5000 euros. Mas há mais motivos de interesse neste episódio.

Ver vídeo

Carro usado até 5000 euros. É o tema principal do terceiro episódio do Auto Rádio, o Podcast da Razão Automóvel.

Desta vez, num formato um pouco diferente do habitual em virtude do surto de Covid-19 que está a assolar Portugal e o mundo — vê aqui como a Razão Automóvel está a reagir.

Desafiámos a nossa equipa — Diogo Teixeira, Fernando Gomes, João Tomé e Guilherme Costa — a escolher um carro usado até 5000 euros. E as escolhas não podia ter sido mais distintas…

Mas os carros usados não foram o único tema em debate. Falámos sobre a actualidade do setor automóvel e sobre todas as notícias que marcaram a agenda da Razão Automóvel na última semana.

Estrutura do Auto Rádio #3:

Já subscreveste?

Queremos que o Auto Rádio seja a mesa redonda do setor automóvel em Portugal. Um espaço de comentário e debate sobre onde as novidades, a atualidade e a agenda do setor automóvel em Portugal e no mundo: ouve-nos e regista-te.

Tens sugestões? Envia-as para: podcast@razaoautomovel.com.

Além do Youtube, podes acompanhar-nos no Apple Podcasts. Subscreve: QUERO SUBSCREVER O AUTO RÁDIO

Ou também no Spotify:


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.