Apresentação

Porsche Macan Soul. Os detalhes da nova versão limitada do Macan

O Porsche Macan Soul é a mais recente série limitada do SUV alemão. O destaque vai para o reforço ao nível do equipamento de série.

Depois de há uns meses ter revelado a série limitada “Spirit”, a Porsche Ibérica “voltou à carga” e revelou uma nova versão limitada do seu modelo mais vendido, o Porsche Macan Soul, que tem no reforço do equipamento de série o seu principal argumento.

Equipado com um 2.0 l turbo com 245 cv e com a caixa PDK (dupla embraiagem), o Porsche Macan Soul cumpre os 0 aos 100 km/h em 6,7s e atingir os 225 km/h de velocidade máxima.

O que traz o Porsche Macan Soul?

No exterior, destaca-se o teto panorâmico, as saídas de escape desportivas em preto, as jantes Sport Classic de 21”, os faróis em LED, o sistema ParkAssist com câmara traseira e ainda o portão da bagageira com sistema de abertura elétrica.

VÊ TAMBÉM: Porsche Taycan ou Porsche 911? Conduzimos os dois!
Porsche Macan Soul

Já no interior, o Macan Soul apresenta-se com bancos em pele com memória e aquecimento, Apple CarPlay com o sistema Siri, aviso de saída da faixa de rodagem, sistema de som Plus, pacote de iluminação Confort e ainda com o Porsche Comunication Management (PCM) que conta com um ecrã tátil de 10,9”.

Disponível num total de seis cores todas elas com acabamento metalizado — Branco Carrara, Preto Jet, Cinzento Vulcano, Prata Dolomite, Azul Safira e o mais espampanante Verde Mamba — o Porsche Macan Soul está disponível em Portugal por 91 911 euros.

Apesar de se tratar de uma versão limitada, a Porsche não divulgou quantas unidades planeia produzir.

Porsche Macan Soul
Sabes responder a esta?
Qual era a potência do primeiro Porsche 911 GT3?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Lembras-te deste? Porsche 911 GT3, o alvo a abater

Mais artigos em Notícias