Apresentação Jacinto Eco Camões. O camião de combate a incêndios elétrico, de controlo remoto e… português Desenvolvido pela empresa portuguesa Jacinto, o Eco Camões é o primeiro veículo de Combate a incêndios totalmente elétrico e não tripulado no mundo.
Apresentação Volvo Trucks apresenta o seu primeiro camião 100% elétrico Não é apenas a Tesla que aposta nos pesados elétricos. A Volvo Trucks acaba de apresentar o seu primeiro camião 100% elétrico cuja comercialização tem início apenas em 2019, na Europa.
Vídeos RA Comprei um Volvo EX30. Relatório do primeiro ano 100% elétrico Quem tem um Volvo EX30 na garagem vai rever-se nas minhas palavras. Está melhor do que quando o comprei há um ano. Explico tudo neste vídeo.
Elétricos ACEA diz que elétricos vão provocar milhões de desempregados e aponta soluções A UE quer ser 100% elétrica até 2035, mas enfrenta obstáculos sérios. Um novo relatório da ACEA e do CEPS propõe soluções, mas todas prometem custar muito dinheiro.
Antevisão Volkswagen ID.4 2026 “vai ser um carro completamente diferente” O ID.4 vai ser atualizado para 2026, mas Thomas Schäfer, CEO da Volkswagen, diz que será mais que isso: "vamos refazer completamente o ID.4".
Apresentação Nova CLA Shooting Brake é a primeira carrinha elétrica da Mercedes-Benz A inédita Mercedes-Benz CLA Shooting Brake elétrica chega em 2026 com autonomia até 761 km, mais estilo, espaço e versatilidade.
Fotos-espia O elétrico mais barato da CUPRA está quase pronto Apesar de partilhar muito com o «primo» Volkswagen ID.2, o CUPRA Raval não podia ser mais diferente. Voltámos a «apanhá-lo» em testes.
Antevisão Este protótipo da Renault quer mudar as regras do jogo O Renault Emblème não passa de um protótipo experimental, mas é funcional e já tivemos oportunidade de conhecer os seus principais segredos.