Arranque a Frio Abrir a bagageira do Tesla Model 3 à chuva? É melhor não… O Tesla Model 3 pode vender bem, mas parece ser perseguido por problemas. Agora é a bagageira que teima em deixar entrar água quando é aberta à chuva.
Arranque a Frio A Tesla Cybertruck acabou de ficar mais… “fofinha” A Tesla Cybertruck continua a virar cabeças, nem sempre pelos melhores motivos, mas esta mini-Cybertruck oferecida como presente de Natal ganhou o nosso afeto.
Recordes Rimac bate 24 recordes num só dia. E agora Koenigsegg? Depois de «rebentar» 24 recordes, a Rimac empurrou o jogo para o meio-campo da Koenigsegg. Para quando a resposta sueca?
Mercado China e UE mais longe de acabar com tarifas. Afinal o que se passa? A União Europeia e a China terminaram praticamente a fase técnica das negociações, mas o impasse político mantém as tarifas longe de acabarem.
Apresentação Super-berlina elétrica da Hyundai quer imitar os carros a combustão O Hyundai IONIQ 6 N estreia-se com 650 cv, mudanças de caixa virtuais e sons falsos, trazendo para os elétricos o melhor dos carros com motor a combustão.
Arranque a Frio Ferrari F80 em ação mas as vozes críticas falaram mais alto O Ferrari F80 estreou-se na rampa do Goodwood Festival of Speed, impressionando pela performance e pelo som… discreto.
Curiosidades As jantes deste Mercedes-AMG têm duas coisas inéditas Quanto a vocês não sei, mas eu nunca tinha visto jantes com ligação Bluetooth. Por isso, só me resta dizer: bem jogado, Mercedes-AMG!
Emissões Elétricos são a salvação da indústria automóvel europeia? Estudo diz que sim Estudo contraria maioria da indústria automóvel ao afirmar que o carro elétrico poderá ser a chave para criar emprego e valor económico na Europa.