Fotos-espia O elétrico mais barato da CUPRA está quase pronto Apesar de partilhar muito com o «primo» Volkswagen ID.2, o CUPRA Raval não podia ser mais diferente. Voltámos a «apanhá-lo» em testes.
Auto Talks Um Adamastor Furia eletrificado? “Só por imposição legal” diz CEO Numa altura em que quase todos os supercarros rendem-se à eletrificação, há um projeto português que vai noutra direção: o Adamastor Furia.
Futuro CUPRA quer interiores que reajam mais como uma entidade viva Luz, som e emoções. A CUPRA apresentou um conceito que apela aos sentidos e redefine a ligação entre condutor e automóvel.
Vídeos RA Comprei um Volvo EX30. Relatório do primeiro ano 100% elétrico Quem tem um Volvo EX30 na garagem vai rever-se nas minhas palavras. Está melhor do que quando o comprei há um ano. Explico tudo neste vídeo.
Mercado A lista completa de todas as marcas chinesas em Portugal São tantas que é difícil memorizar. Por isso juntámos neste artigo todas as marcas chinesas em Portugal. No total, são 18 marcas de A a Z.
Matérias-primas O problema dos elétricos não é só o lítio. Há outro elemento em falta O crescimento no número de automóveis elétricos e híbridos está a colocar pressão sobre várias matérias-primas, entre as quais o cobre: a procura já supera a oferta.