Arranque a Frio

Este deve ser o mais estranho opcional do Porsche 911 (992)

Entre os muitos extras com que o Porsche 911 pode ser equipado, há uns mais estranhos do que outros. Mas será este o mais estranho de todos?

Como bem sabes, a lista de opcionais de um modelo como o Porsche 911 (992) é bastante longa. Desde bancos desportivos a vários tipos de jantes passando por inúmeros sistemas de ajuda à condução e até pela possibilidade de levantar o carro na fábrica, a verdade é que não faltam opcionais a quem vai comprar um 911 (992).

No entanto, nesta extensa lista de opcionais com que se pode equipar o novo 911, a verdade é que há um que se destaca de todos em termos de peculiaridade: a possibilidade de revestir as saídas de ventilação a… pele.

É verdade, por 1476 euros a Porsche oferece a possibilidade de revestir a pele as saídas de ventilação do 911. Não sabemos bem o que poderá levar alguém a optar por este opcional, no entanto, sempre deve assegurar um cheiro mais agradável quando ligamos o ar condicionado do que os famosos ambientadores que se costumam pendurar nas saídas de ventilação.

Porsche 991
Também o anterior 991 já permitia revestir as saídas de ventilação a pele
VÊ TAMBÉM: 11 berlinas executivas que não resistiram aos alemães

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Em que ano foi lançado o primeiro Porsche 911 GT3?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Lembras-te deste? Porsche 911 GT3, o alvo a abater

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos