Arranque a Frio Sai da frente, Bentayga. Isto sim, é um Bentley off road O Bentley Continental GT, após ver instaladas umas lagartas no lugar das rodas, viu o seu papel de GT ser alterado para um… de tanque de luxo — este é o Bentley Ultratank.
Goodwood Festival of Speed 2018 Um cliente quis um Cygnet V8. A Aston Martin disse “Sim, podemos fazer” De capítulo para esquecer da história da marca, a uma das estrelas de Goodwood. Este é o Aston Martin Cygnet V8… leram bem… V8.
Óbito Faleceu Teresa Cupertino de Miranda a primeira mulher portuguesa no Dakar Teresa Cupertino de Miranda foi uma verdadeira referência no mundo do automobilismo. Faleceu esta segunda-feira, aos 78 anos de idade.
Arranque a Frio Para um Mercedes-AMG SLS 300 km/h na autobahn é passear O Mercedes-AMG SLS ficou conhecido por uma ser uma versão moderna do "asas de gaivota", que consegue voar baixinho na autobahn, a 300 km/h.
Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.
Arranque a Frio Futuro modelo da Ferrari não tem rodas nem motor de combustão A Ferrari está desenvolver um novo modelo de competição que é totalmente autossuficiente, não tem motor de combustão e detesta asfalto.
Arranque a Frio Oito anos de abandono não calaram o V8 desta carrinha AMG Oito anos num barracão é um desafio para uma grande maioria de automóveis. Mas para esta Mercedes-AMG e para o seu V8 foi só um momento.
Recorde Xiaomi SU7 Ultra Prototype é o terceiro carro mais rápido de sempre no Nürburgring Depois do modelo de produção, o Xiaomi SU7 Ultra Prototype acaba de se tornar o terceiro carro mais rápido de sempre do Nürburgring.