Notícias Já há vídeo dos bastidores do «Super Tesla» Model S no Nürburgring

Vídeo

Já há vídeo dos bastidores do «Super Tesla» Model S no Nürburgring

Os nossos colegas da Autoevolution captaram em vídeo, imagens dos bastidores dos testes ao Tesla Model S "Plaid" no Nürburgring. Apenas um teste ou um aviso à Porsche?

Ver vídeo

Era uma questão de tempo até chegarmos aqui. Nas últimas semanas, o santuário mundial dos petrolhead, o Nürburgring Nordschleife, foi tomado de assalto pelos carros elétricos.

Primeiro com o Volkswagen ID.R, depois com o Porsche Taycan, e agora, com um protótipo do Tesla Model S, equipado com uma nova geração de motores elétricos.

No vídeo em destaque, podemos ver as instalações que a Tesla improvisou nas imediações do «Inferno Verde» para testar dois Model S muito especiais: dois protótipos equipados com discos em carbono, pneus de alta performance, menos peso e principalmente, uma nova geração de motores Tesla.

O Tesla Model S de que toda a gente fala.

Como curiosidade, vejam aqui como a Tesla procedeu ao carregamento das baterias dos seus protótipos. Curiosidades à parte, uma coisa é certa: a disputa no campo dos elétricos de alta performance ainda mal começou. Podem ir buscar as pipocas…