Arranque a Frio

Já sabes o que é que a MINI e a Rolls-Royce têm em comum?

Para além da nacionalidade e do facto de ambas pertencerem ao Grupo BMW, a MINI e a Rolls-Royce passaram a ter mais algo em comum. Fica a saber o que é.

Desde o Land Rover Defender até ao Jaguar XJ, passando pelo Range Rover, se há coisa que não falta à indústria automóvel britânica são ícones, sendo que a MINI e a Rolls-Royce, cada uma à sua maneira, são dois dos maiores ícones que por lá existem.

Curiosamente, para além de partilharem a nacionalidade, a MINI e a Rolls-Royce encontram-se inseridas no Grupo BMW, sendo que, a partir de agora têm mais algo em comum.

Falamos dos centros das rodas fixos, uma imagem de marca dos Rolls-Royce que agora pode também ser instalada nos MINI como opcional através da linha de acessórios oficiais da marca.

Disponíveis tanto com o nome “MINI” como com a inscrição “John Cooper Works”, os novos centro de roda dos MINI mantêm-se sempre na horizontal graças a um conjunto de pesos minuciosamente distribuídos e a uma conexão flexível à extensão do cubo da roda.

VÊ TAMBÉM: Land Rover dá “nova vida” aos velhos Defender

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Qual é a potência do Porsche Carrera GT?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Os dez defeitos do Porsche Carrera GT, de acordo com quem tem um

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos