Notícias Já sabemos quanto custa o novo Kia XCeed e também o podes pré-reservar

Preços

Já sabemos quanto custa o novo Kia XCeed e também o podes pré-reservar

A chegada a Portugal do Kia XCeed acontece em outubro. Até lá, a Kia Portugal abriu um inédito período de pré-reservas para o aguardado crossover.

O novo Kia XCeed, o novo crossover derivado do Ceed, já tem data de chegada a Portugal para o próximo mês de outubro. Para os que querem ser os primeiros a ter um XCeed, a Kia Portugal decidiu avançar com um período de pré-reservas antes da chegada do modelo ao mercado, um passo inédito na história da marca em Portugal.

A decisão é justificada, de acordo com a Kia Portugal, pelo elevado interesse e pedidos de informação que têm recebido sobre o XCeed.

A pré-reserva já pode ser efetuada no sítio da Kia em Portugal, com os interessados a terem de sinalizar a sua encomenda com um valor de 1000 euros, que serão posteriormente dedutíveis no preço da viatura — os primeiros 100 a registarem-se ganharão ainda um par de headphones da Bang & Olufsen, personalizados com o seu nome.

VÊ TAMBÉM: Tudo o que precisas de saber sobre o novo Kia XCeed
Kia XCeed

Com o anúncio da abertura das pré-reservas, ficamos também a saber a composição da gama do Kia XCeed em Portugal e também os preços das várias versões.

Motores

O novo Kia XCeed terá três motorizações disponíveis no nosso mercado, duas delas a gasolina e uma a gasóleo.

A motorização a gasolina mais acessível é a já conhecida 1,0 T-GDI, o três cilindros turbocomprimido de 120 cv e 172 Nm; seguida da 1,4 T-GDI, quatro cilindros e também turbocomprimida, com 140 cv e 242 Nm. Do lado do Diesel, o novo XCeed recorrerá ao novo motor Smartstream, o 1,6 CRDI, com 136 cv.

O 1,0 T-GDI está disponível apenas com uma caixa manual de seis velocidades, ao contrário dos 1,4 T-GDI e 1,6 CRDI, que estão disponíveis opcionalmente com uma caixa de dupla embraiagem de sete velocidades.

Kia XCeed
O interior é praticamente idêntico ao dos Ceed e ProCeed.

Quanto custa?

A gama nacional começa nos 28 040 euros para o Kia XCeed 1,0 T-GDI. O 1,4 T-GDI tem um preço a começar nos 32 040 euros, com a gama a ser encerrada pelo 1,6 CRDI, com preços a começar nos 33 440 euros.

A NÃO PERDER: Kia Proceed em dose dupla. Testámos a GT 1.6 T-GDI e a GT Line 1.0 T-GDI

Sabe esta resposta?
Quantos quilos o Kia Stinger GT420 perdeu em relação ao modelo de produção?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Pode o Stinger ser um carro de circuito? O Kia Stinger GT420 é a resposta