Glórias do Passado Lamborghini Miura, o pai dos superdesportivos modernos No ano em que o Lamborghini Miura celebra o seu 50º aniversário (2016), recordamos a história do primeiro supercarro moderno.
Venda Jay Kay pôs à venda o seu Ferrari LaFerrari… verde Mais conhecido pela sua coleção de clássicos, Jay Kay tem também alguns modelos mais recentes. Um deles é este Ferrari LaFerrari verde… e está à venda.
Muscle car Vin Diesel recebeu como prenda de aniversário um Dodge Charger… com mais de 1600 cv Há prendas de aniversário praticamente inesquecíveis, e o Dodge Charger 'Tantrum' que Vin Diesel recebeu pelo seu 52º aniversário é, sem dúvida, uma delas.
Arranque a Frio Ferrari F80 em ação mas as vozes críticas falaram mais alto O Ferrari F80 estreou-se na rampa do Goodwood Festival of Speed, impressionando pela performance e pelo som… discreto.
Arranque a Frio Ferrari faz um Daytona SP3 a mais por um bom motivo A Ferrari criou uma unidade muito especial do Daytona SP3, tão especial que nem sequer faz parte das 599 unidades da produção original.
Arranque a Frio Não compre um Ferrari 288 GTO sem ver este vídeo Está no mercado à procura de um Ferrari 288 GTO? Este é o guia do utilizador que tem obrigatoriamente de ver.
Chega em 2026 Novo Ferrari Amalfi é o mais barato que podem comprar O nome é totalmente novo, mas a base é igual à do Ferrari Roma. Chama-se Amalfi e passou a ser o Ferrari mais acessível de todos.
Arranque a Frio Futuro modelo da Ferrari não tem rodas nem motor de combustão A Ferrari está desenvolver um novo modelo de competição que é totalmente autossuficiente, não tem motor de combustão e detesta asfalto.
Fuga de imagens Este é o novo Ferrari da polícia portuguesa. Os detalhes do supercarro da PSP A frota de carros especiais da PSP voltou a crescer. Este Ferrari 488 GTB vai juntar-se assim à companhia do BMW i8 e do Ford Mustang V8 da polícia portuguesa.