Apresentação Grandland X Hybrid4. SUV híbrido plug-in é o mais potente dos Opel à venda O Opel Grandland X Hybrid4 é o novo híbrido plug-in da marca, faz 50 km em modo elétrico e passa a ser o mais potente dos Opel à venda atualmente.
Efeméride Foi há 30 anos que a Opel equipou todos os seus modelos com catalisador Foi há trinta anos que a Opel passou a oferecer catalisador de série em toda a sua gama. Hoje, todos os modelos da marca cumprem a norma Euro 6d-TEMP.
Apresentação Kia Stonic 2026 está irreconhecível. Tudo o que mudou A Kia revelou as primeiras imagens do novo Stonic: uma versão atualizada do SUV compacto, com um visual mais radical e um interior renovado.
Preços Tesla Model Y Performance revelado e com preço para Portugal A gama do Tesla Model Y acaba de ficar completa com a versão Performance. Está mais potente e já tem preços para Portugal.
Apresentação Este é o Volvo híbrido com maior autonomia elétrica de sempre Desenvolvido para o mercado chinês, o novo Volvo XC70 é o híbrido plug-in com maior autonomia de sempre da marca, e vai chegar à Europa.
Vídeos RA Novo Volkswagen T-Roc perdeu duas coisas que o podem tornar mais caro O novo Volkswagen T-Roc está maior, mais tecnológico e mais eficiente. Mas perdeu duas coisas que deverão agravar o seu preço em Portugal.
Apresentação Novo T-Roc revelado. Tudo sobre o SUV mais português da Volkswagen O T-Roc, o SUV compacto da Volkswagen, chega à segunda geração com mais espaço, um híbrido inédito e a produção continua a ser em Palmela.
Vídeos RA Novo Citroën C5 Aircross está melhor e mais barato A nova geração do Citroën C5 Aircross está maior, mais tecnológica e segura, e recebe uma inédita variante 100% elétrica. Conheça-o em detalhe neste vídeo.