Arranque a Frio Já conheces o Lexus usado no filme Men in Black? No planeta Terra é um Lexus RC F, mas no espaço assume-se como o QZ 618 Galactic Enforcer, o veículo do filme "Men in Black: International".
Design De Tomaso P72 é uma cópia do Ferrari P4/5? O belíssimo De Tomaso P72 parece-vos familiar? Não são os únicos. James Glickenhaus acusa a De Tomaso de ter copiado o seu Ferrari P4/5.
Arranque a Frio Este Rolls-Royce acabou numa piscina mas não foi um acidente A Rolls-Royce encontrou uma forma original e insólita de celebrar o centenário do Phantom, mas há uma razão por trás do «mergulho».
Arranque a Frio Está uma pick-up presa na parede deste edifício há mais de 30 anos Há uma pick-up Chevrolet Silverado presa à parede de um prédio na República Dominicana há mais de 30 anos e tudo começou com um despiste.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.
Arranque a Frio Peça mais partilhada de sempre pertence provavelmente a este carro Não é a primeira vez que falamos da partilha de componentes, mas o manípulo das portas do Morris Marina é, talvez, aquele que mais partilhado foi.
Mercado Os 10 carros mais vendidos na Europa em julho de 2025 Depois de três meses a liderar o mercado europeu, o Renault Clio teve uma queda forte em julho de 2025. Quanto à Tesla, nem um modelo entrou no Top 50.
Arranque a Frio BYD abriu uma espécie de parque de diversões para carros A Porsche tem Experience Centers e agora a BYD abriu na China algo semelhante, mas inclui também obstáculos todo o terreno, como uma duna de 30 m de altura.