Notícias Já conheces o Lexus usado no filme Men in Black?

Arranque a Frio

Já conheces o Lexus usado no filme Men in Black?

No planeta Terra é um Lexus RC F, mas no espaço assume-se como o QZ 618 Galactic Enforcer, o veículo do filme "Men in Black: International".

Lexus MIB

A Lexus decidiu voltar a associar-se ao mundo de Hollywood (já o tinha feito em filmes como Minority Report ou o Black Panther) e criou o mais recente veículo usado pela dupla de agentes do filme Men in Black: International, o QZ 618 Galactic Enforcer.

Metade carro, metade nave espacial, este estranho Lexus assume no planeta Terra a forma de um Lexus RC F (para se misturar com o trânsito), sendo que, sempre que é preciso a dupla de agentes deslocar-se a um qualquer planeta este torna-se no QZ 618 Galactic Enforcer, mantendo apenas a característica grelha.

Com uma aceleração dos 0 aos 96 km/h de 0,0000000000001 nanosegundos em modo “nave espacial”, não há dúvidas de que (mesmo que seja apenas no mundo fantástico de Hollywood), o QZ 618 Galactic Enforcer é o Lexus mais rápido de sempre.

No interior, encontramos cintos de 31 pontos, prontos a garantir a segurança de qualquer alien e ao nível de segurança, o QZ 618 Galactic Enforcer conta com o sistema Lexus Safety System+ que inclui…um campo de forças que não nos parece que esteja disponível nos restantes Lexus.

VÊ TAMBÉM: Drag race. Model 3 Performance contra RS4 e M3


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do novo Toyota GR Supra?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Agora sim! Toyota GR Supra testado em vídeo. É digno do nome?