Arranque a Frio

Ford Mustang Shelby GT500, um som de bradar aos céus

O melhor despertador para o início de mais uma semana de trabalho? Os 770 cv do sonoro e trovejante V8 do Ford Mustang Shelby GT500.

Liguem o som, aumentem o volume dos “fones”, que o Ford Mustang Shelby GT 500 vai cantar berrar!

É o Ford de estrada mais potente de sempre, e se querem saber ao que soam 5200 cm3 distribuídos por oito cilindros em V, com um Supercharger (compressor), capazes de entregar 770 cv e 847 Nm, é só ver o vídeo mais abaixo.

Com Vaughn Gittin Jr. ao volante, podemos ver… e ouvir o Ford Mustang Shelby GT500 em ação, seja a efetuar um arranque ou a tentar colocar todos os 770 cv no chão. O epíteto de besta não podia ser melhor aplicado:

Cortesia do canal de YouTube NM2255 Car HD Videos, que marcou presença no Goodwood Festival of Speed deste ano, onde pôde capturar o novo “monstro” da Ford em ação pela primeira vez.

VÊ TAMBÉM: Dodge Challenger Hellcat Redeye. Pneus, procuram-se!

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Quantos cavalos debita o novo Ford Focus ST?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Conduzimos o novo Ford Focus ST 2.3 Ecoboost. Trabalho de artesãos

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos