Notícias A Citroën faz 100 anos e está a oferecer… o restauro de um automóvel

Restauro

A Citroën faz 100 anos e está a oferecer… o restauro de um automóvel

Para comemorar os 100 anos da marca, a Citroën Portugal vai sortear entre os seus clientes o restauro de um automóvel… grátis. Vê como podes te candidatar.

Citroën C4

Sendo tu um leitor assíduo da Razão Automóvel, com certeza que sabes que a Citroën comemora este ano o seu centenário. O que provavelmente não sabias (mas passas agora a saber) é que, por ocasião de tão importante aniversário, a Citroën Portugal decidiu oferecer uma prenda a um dos seus (sortudos) clientes.

A prenda consiste num restauro de um automóvel antigo da marca totalmente gratuito. Ora, para decidir quem é que vai ter a oportunidade de ver o seu Citroën devolvido à condição original, a sucursal nacional da marca francesa vai levar a cabo um passatempo: o “Citroën Love Stories”.

Este está aberto a todos os clientes particulares que tenham um modelo Citroën com mais de oito anos e menos de 15 anos, ou seja, apenas automóveis com matrícula entre o dia 1 de janeiro de 2004 e 31 de dezembro de 2011 são selecionáveis para o passatempo (infelizmente, se tens um Citroën clássico, ou um AX, este passatempo não é para ti).

VÊ TAMBÉM: A Citroën faz 100 anos e quer celebrar à grande
Citroën C3
Se tens um C3 da primeira geração, então podes habilitar-te ao restauro gratuito da Citroën.

Como concorrer?

As candidaturas ao passatempo estão abertas até ao dia 4 de julho e para te habilitares a ver o teu Citroën restaurado deves:

Em seguida, deves remeter esse formulário e quatro fotografias do carro para a Citroën Portugal, sendo que tens três maneiras de o fazer:

  • Por e-mail, para lovestories@citroen.com;
  • Por correio, para a morada Avenida Vasco da Gama nº 20, 2685-244 Portela-Loures;
  • Entregando em mão o formulário num Concessionário ou Reparador Autorizado Citroën.

Depois de terminado o processo de apresentação de candidaturas a 4 de julho, o vencedor será revelado no dia 31 de julho, ficando a escolha a cargo de um júri interno da Citroën Portugal. O estado do automóvel, o facto de ser de uso habitual e a história que o proprietário tem com a marca são os critérios de seleção que mais peso vão ter.

VÊ TAMBÉM: Comprou um carro usado? Seis dicas sobre o que deve fazer
Citroën Xantia
Ironicamente, o Xantia usado na promoção não se encontra entre os modelos elegíveis para o restauro.

Caso o teu Citroën seja o escolhido fica a saber que tens de o entregar a 10 de agosto nas instalações da Automóveis Citroën, sendo que entre setembro e outubro este será renovado ficando a entrega do Citroën restaurado marcada para o dia 31 de outubro.

 

Sabe esta resposta?
Em que ano é que o Citroën BX 4TC Evolution se estreou no mundial de ralis?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Citroën BX 4TC: o carro de ralis que a Citroën quis esquecer