Arranque a Frio

Fiat Coupé, a fritadeira?! Não havia necessidade…

Este Fiat Coupé não acabou num museu ou numa garagem de um colecionador. Um artista deu-lhe um propósito… diferente: fritar batatas!

É de deixar uma pessoa sem palavras! Benedetto Bufalino, um artista francês, cortou um Fiat Coupé ao meio e transformou-o numa… fritadeira — sim, este Fiat Coupé está equipado com várias fritadeiras e todas elas funcionam, como poderão ver mais abaixo. La voiture fiat coupé friterie  é o nome desta sua obra.

Pormenor: as luzes do que resta do Fiat Coupé ainda funcionam, iluminando esta “roulote de comida” à noite.

Não é a primeira vez que Bufalino atribui novas funções a automóveis que nada têm a ver com os seus propósitos originais — já transformou um SEAT Ibiza num jacuzzi, um Ford Mondeo num forno a lenha para pizzas, entre outros — sem dúvida que o seu site merece uma visita…

Sinceramente, havia necessidade? Dito pelo próprio…

RELACIONADO: Lembras-te deste? Fiat Coupé 2.0 20v Turbo, o fim da linhagem

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Qual o peso mínimo oficial do Abarth 695 Biposto?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Piloto por um dia ao volante do Abarth 695 Biposto

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos