Notícias Este cesto de champanhe é tão caro como um BMW i3

Arranque a Frio

Este cesto de champanhe é tão caro como um BMW i3

Por cerca de 42 mil euros, podes comprar vários automóveis. Isso, ou optas por comprar um cesto de champanhe da Rolls-Royce…

Cesto Rolls-Royce

Criado em alumínio e fibra de carbono, coberto a couro preto e madeira, o cesto de champanhe de que te falamos hoje é a mais recente extravagância da Rolls-Royce.

Disponível por 37 mil libras (cerca de 42 mil euros), o equivalente a um BMW i3, ao toque de um botão o cesto da Rolls-Royce revela quatro flutes de champanhe e, como é óbvio, uma garrafa do “precioso néctar” revelando-se o acessório ideal para um pic-nic de luxo.

Caso o comprador assim deseje, o cesto pode ainda ser preparado para transportar caviar. Segundo a Rolls-Royce, a forma como as flutes de champanhe são arrumadas dentro do cesto visa evocar os motores V12 a que a marca britânica recorre.

Designado “Rolls-Royce Champagne Chest”, este luxuoso cesto é também, de acordo com a marca do Grupo BMW, um objeto decorativo, ideal para se ter num iate ou em casa. Curiosamente, esta não é a primeira vez que o Grupo BMW aborda a questão do transporte de champanhe, uma vez que já há uns meses haviam anunciado que pretendiam desenvolver um sistema que permitisse encher uma flute…pelo fundo.

VÊ TAMBÉM: BMW X3 M e X4 M revelados e trazem versões Competition

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do MINI John Cooper Works Clubman?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

MINI John Cooper Works Clubman e Countryman são os mais potentes de sempre