Transformação Este Suzuki Jimny queria ser um Jeep Grand Wagoneer Ao que parece a moda de tentar fazer o Suzuki Jimny parecer-se com outros modelos não é de agora. A prova disso é este Jimny "Grand Wagoneer".
Teste do Alce Jeep Compass vs Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio. O mais rápido no teste do alce é… O exigente teste do alce pode originar resultados imprevistos. É o que observamos entre o Jeep Compass e o Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio.
Apresentação Futuro Opel Corsa antecipado por protótipo radical com 800 cv Do jogo para o mundo real: o Opel Corsa GSE Vision Gran Turismo chega ao GT7 este ano, mas dá-nos também um vislumbre da próxima geração.
Insólito EUA vão usar Tesla Cybertruck para fazer tiro ao alvo Parece dia das mentiras, mas não é. A Força Aérea norte-americana pediu especificamente duas Tesla Cybertruck para servirem de tiro ao alvo e justifica a decisão.
Antevisão O futuro das carrinhas da Skoda começa com este protótipo Klaus Zellmer, diretor-executivo da Skoda, já tinha dito que o Vision O vai ser o "próximo passo" no design da marca e "vai criar controvérsia".
Antevisão Este protótipo da Renault quer mudar as regras do jogo O Renault Emblème não passa de um protótipo experimental, mas é funcional e já tivemos oportunidade de conhecer os seus principais segredos.
Apresentação Nunca vimos um Mercedes-AMG assim. Tem 1360 cv e passa dos 360 km/h Com três motores, uma bateria inovadora e um design futurista, o Concept AMG GT XX quer redefinir o que é ser um hiperdesportivo elétrico.
Antevisão Sucessor do Lexus LFA apanhado a ser comparado com um AMG GT Os motores de combustão ainda não deram o último sopro. Há ventos fortes que sopram do Japão. O sucessor do Lexus LFA está quase pronto.