Notícias Guarda Racing Days com “elenco” de luxo

Eventos

Guarda Racing Days com “elenco” de luxo

A lista de pilotos com presença confirmada no Guarda Racing Days continua a crescer. Confirmados já estão nomes como Armindo Araújo ou Pedro Matos Chaves.

Santinho Mendes

Com data marcada para os dias 13 e 14 de julho e organizado pelo Clube Escape Livre em conjunto com a Câmara Municipal da Guarda, o Guarda Racing Days contam já com uma lista de presenças invejável, não só em quantidade como em qualidade.

Senão vejamos, para além de Armindo Araújo e Pedro Matos Chaves, Rui Sousa, Santinho Mendes, Francisco Carvalho, Nuno Madeira, Pinto dos Santos, Mário Mendes, Marco Martins, Pedro de Mello Breyner e Fernando Peres vão também estar presentes.

Para além destes, irão também competir no circuito da Guarda o atual campeão nacional absoluto SSV, João Monteiro, João Dias, Luís Cidade, Gonçalo Guerreiro e ainda Mário Franco, campeão nacional SSV TT2. Com eles virão as equipas Sharish Gin Race Team, Can-Am Off Road Portugal, JB Racing Rich Energy e Franco Sport.

VÊ TAMBÉM: Troféu C1 Learn & Drive. Esta é a nossa máquina
Armindo Araújo
Armindo Araújo é um dos nomes confirmados no Guarda Racing Days.

Uma prova aberta a todos

Entre os nomes que irão marcar presença no Guarda Racing Days, destaque ainda para Hugo Lopes, que lidera o Campeonato de Portugal de Ralis 2WD, para as equipas ARC Sport e AMSport e para o facto de a organização, em colaboração com a Peugeot Rally Cup Ibérica, ir convidar os dois primeiros classificados desse troféu à data do evento da Guarda.

Com um traçado que se divide em 60% em asfalto e 40% em terra, a prova vai contar não só com a presença de grandes nomes do desporto automóvel nacional como é aberta a todos os condutores com carta de condução (mesmo que não tenham licença desportiva).

Estamos a preparar um evento que desejamos marcante e queremos que seja um cartaz turístico e desportivo deste verão para a cidade da Guarda. Estamos a criar todas as condições para receber da melhor forma não apenas os pilotos, como os entusiastas da competição automóvel, os visitantes ou simplesmente os curiosos.

Luis Celínio, presidente do Clube Escape Livre

Os condutores que se queiram inscrever podem já fazê-lo, tendo oportunidade de se inscrever em mais que uma categoria, sejam viaturas de ralis, viaturas todo terreno, viaturas Off Road ou viaturas SSV. O objetivo da organização é que no percurso de 1,5 km pilotos de quatro categorias diferentes concorram entre si num evento que pretende juntar público e pilotos.

Sabe esta resposta?
Qual é a cilindrada do Mercedes-AMG A 35 4MATIC Limousine?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mercedes-AMG A 35 4MATIC Limousine. Porque nem todos querem um hatchback