Desde 54 840 euros BMW X2 testado. Qual o preço do estilo? 7/10 O BMW X2 assume-se como o SUV mais irreverente da marca, até no preço. Mas a irreverência demonstrada, sobretudo no capítulo do design, traz compromissos.
Antevisão Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre vai ser revelado em breve Para comemorar os 50 anos da sigla GTI, a Volkswagen vai revelar o Golf GTI mais potente de sempre no próximo dia 20 de junho.
Apresentação É o fim. Honda Civic Type R despede-se com Ultimate Edition O icónico Honda Civic Type R está prestes a despedir-se de nós e será feito com uma versão limitada a 40 unidades: a Ultimate Edition.
Arranque a Frio O dono da Rimac e Bugatti tem um carro novo e não é o que esperávamos Mate Rimac não é apenas o dono da Rimac e da Bugatti, é também um petrolhead convicto e o seu novo carro é um hot hatch com um motor muito especial.
Apresentação Todos os números do BMW M2 mais potente de sempre A BMW levantou finalmente o véu sobre o novo BMW M2 CS: está mais potente, mais leve e mais rápido. Todos os detalhes.
Arranque a Frio Toyota GR Corolla a caminho da Europa mas não o vamos poder comprar Parece brincadeira, mas não é. O Toyota GR Corolla vai continuar a estar inacessível aos europeus, mas vamos ser fundamentais para chegarem ao outro lado do Atlântico.
Mercado Skoda e BMW lutam pelo pódio do mercado europeu As vendas de automóveis na Europa mantiveram-se estagnadas em abril. Fiquem a saber quais foram as marcas mais vendidas.
Apresentação BMW mostra M2 CS mas por agora só confirma a potência O novo BMW M2 CS dá continuidade à família "Competition Sport" com mais potência, menos peso e novas afinações do chassis.
Apresentação Esta shooting brake da BMW quer-nos fazer esquecer a M5 Touring O BMW Speedtop Concept é mais do que isso e vai ser produzido numa pequena série de 70 unidades, com um motor V8.