Notícias Por cerca de 100 mil euros este Lamborghini Urus pode ser teu

Arranque a Frio

Por cerca de 100 mil euros este Lamborghini Urus pode ser teu

Um Lamborghini Urus com 1210 quilómetros por cerca de 100 mil euros tinha tudo para ser o negócio do século. Só é pena é o estado em que está este exemplar.

Lamborghini Urus

Equipado com um V8 biturbo de 4.0 l que debita 650 cv e 850 Nm de binário debaixo do capot, o Lamborghini Urus é o sonho de muitos. No entanto, temos as nossas dúvidas de que o exemplar de que te falamos hoje fosse capaz de despertar muita cobiça.

Colocado à venda pela leiloeira norte-americana Copart, este Urus está longe de poder ser vendido com o famoso selo “como novo”. É que apesar de apenas ter percorrido 1210 quilómetros ao longo da sua vida, este Lamborghini Urus viu-se envolvido num acidente que fez com que se tornasse, quase instantaneamente, num dador de peças.

Assim, com exceção da secção traseira e do habitáculo, o Urus ficou completamente destruído. Na secção dianteira, destaca-se o estado em que ficou a baía do motor, onde a bateria parece presa por fios e o radiador do lado do passageiro simplesmente desapareceu. Apesar do estado lastimável do carro, a mais recente licitação está nos 115 mil dólares (cerca de 100 mil euros). 


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Como se chamava o primeiro SUV da Lamborghini?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Antes do Lamborghini Urus houve um LM002
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Antes do Lamborghini Urus houve um LM002