Notícias Vê como o Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio voa até aos 270 km/h

Arranque a Frio

Vê como o Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio voa até aos 270 km/h

O Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio é um dos SUV mais rápidos que se podem comprar. Se duvidas das capacidades do SUV italiano, então tens de ver este vídeo.

Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio Ver vídeo

Pode ter perdido o título de SUV mais rápido no Nürburgring para o Mercedes-AMG GLC 63 S 4MATIC+ há pouco tempo, mas ainda assim o Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio continua a ser um SUV bastante rápido.

Equipado com um motor V6 de 2,9 l biturbo — by Ferrari — capaz de debitar 510 cv, o SUV italiano é capaz de chegar aos 283 km/h e cumprir os 0 aos 100 km/h em apenas 3,8s. Para comprovar a performance do Stelvio Quadrifoglio houve alguém que decidiu pô-lo à prova na melhor pista de testes pública, uma zona sem limite de velocidade de uma autobahn alemã.

O que se pode ver no vídeo é que, apesar de ser um modelo pesado (pouco mais de 1900 kg), o Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio ganha velocidade de uma forma surpreendente, alcançando os 270 km/h. Para além disso, o SUV italiano precisou apenas de 14,2s para chegar aos 200 km/h. Realmente impressionante, principalmente se tivermos em conta que estamos a falar de um SUV.

VÊ TAMBÉM: O que esconde este Alfa Romeo Brera S?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Alfa Romeo 8C Competizione?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Oportunidade. Alfa Romeo 8C Competizione com matrícula portuguesa à venda