Notícias Onde é que está o bocal de combustível de um Tesla Model S?

Arranque a Frio

Onde é que está o bocal de combustível de um Tesla Model S?

Toda a gente sabe que o Tesla Model S é um carro elétrico, ou será que não? A julgar por este vídeo ficámos com algumas dúvidas.

Tesla Model S

O vídeo que te trazemos hoje conta uma história é muito simples. Alguém nos Estados Unidos quis, literalmente, atestar um Tesla Model S com… gasolina! Sim, leram bem…

No vídeo vemos a condutora de um Tesla Model S bastante confusa enquanto tenta descobrir onde fica o bocal de combustível do carro. Para além de tentar inserir a mangueira de combustível na tomada de carregamento, a dada altura a confusa condutora chega até a abrir o porta bagagens para procurar o bocal. Tudo acaba bem quando um bom samaritano lhe explica que o carro é elétrico.

Se aumentarmos o volume, conseguimos perceber que a senhora diz ao bom samaritano que o carro não é dela. Mas mesmo assim… Não devia saber o que está a conduzir? Será que acendeu a “luz da reserva” para ter parado numa estação de serviço?

Toda a situação parece tão absurda que temos de nos perguntar: será que isto aconteceu mesmo ou foi apenas… encenado?

VÊ TAMBÉM: Ladrão “bad ass” foge à polícia num Morris Minor de 1967

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Quanto tempo é que o Tesla Model 3 Performance demora para cumprir os 0 aos 100 km/h?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Tesla Model 3. Já são conhecidos os preços para Portugal