Notícias Happy Driftmas, um feliz Natal à moda da Lotus

Arranque a Frio

Happy Driftmas, um feliz Natal à moda da Lotus

Há muitas formas de desejar um feliz Natal, mas a escolhida pela Lotus deve ser das mais originais. Para além disso deu para provar a versatilidade do Lotus Evora GT410 Sport.

Lotus Evora GT410 Sport

Quem diria que uma árvore de Natal cabia num Lotus Evora GT410 Sport? Nós não fazíamos ideia e, honestamente, acreditamos que nem a própria Lotus estava convencida até ter decidido gravar este vídeo que mais do desejar um happy christmas deseja sim um… happy driftmas.

Ao longo do vídeo vemos um Lotus Evora GT410 Sport com a missão de entregar uma árvore de Natal na sede da marca britânica a fazer drift um pouco por todas as instalações.

Ao mesmo tempo, somos presenteados com a aparição de modelos icónicos da Lotus como o Lotus Espirit ou o Lotus 72 de Fórmula 1 com as cores da John Player Special que se eternizou nos carros de corrida da marca britânica.

O Lotus Evora GT410 Sport usado no vídeo conta um motor de 3.5 l V6 que debita 416 cv e 420 Nm de binário, associado a uma caixa manual de seis velocidades. Deixamos-te aqui o vídeo desta felicitação natalícia muito pouco ortodoxa mas, sem dúvida, espetacular.

https://youtu.be/MFdix4Bj_5Y

VÊ TAMBÉM: Já sabemos o porquê do entalhe nos faróis do novo BMW Série 3

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Lotus Omega?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Lotus Omega (1990). A berlina que comia BMW’s ao pequeno-almoço