Notícias Estes são os 7 mini todo-o-terreno que te levam a qualquer lado

Lista

Estes são os 7 mini todo-o-terreno que te levam a qualquer lado

Se gostas de todo-o-terreno mas achas a maioria dos jipes demasiado grandes esta lista é para ti. Aqui estão 7 "mini-jipes" para ires aonde quiseres.

Renault 4L Sinpar

Com a chegada das primeiras chuvas nasce em muitos de nós o desejo de ter um jipe. Seja por resquícios da nossa infância (quem nunca gostou de, em criança, brincar na lama?) ou porque queremos ir fazer BTT e precisamos de um carro mais versátil, esta altura do ano desperta a vontade de ir andar no mato com jipes.

No entanto, os jipes são muitas vezes caros, grandes e gastadores, sendo que por essa razão muitos não avançam para a sua compra. Depois de vermos o sucesso que o novo Suzuki Jimny está a ter não pudemos deixar de pensar que outros carros se inserem no conceito do pequeno japonês e por isso decidimos criar esta lista.

Os modelos que te apresentamos são sete opções para todos aqueles que gostam de praticar todo-o-terreno mas não precisam, não querem ou não podem ter um carro capaz de percorrer a superfície lunar. Uns são mais familiares que os outros, alguns nem precisam de tração às quatro rodas, mas todos são capazes de te levar até sítios onde o mais comum dos carros não chega.

VÊ TAMBÉM: O regresso do Toyota MR2 será como um… elétrico?

Sabe esta resposta?
Em que ano nasceu o Willys MB?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

A história do Jeep, das origens militares ao Wrangler
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

A história do Jeep, das origens militares ao Wrangler