Arranque a Frio

Vê este Audi S4 bater um Bugatti Chiron numa drag race

O Bugatti Chiron é dos carros mais rápidos do mundo. No entanto este velho Audi S4 conseguiu batê-lo numa drag race muito renhida.

O Bugatti Chiron é dos carros mais rápidos do mundo, tendo uma velocidade máxima de 420 km/h, e não são muitos os carros que são capazes de o bater numa drag race. No entanto este Audi S4 muito especial provou que não há impossíveis e conseguiu bater o todo poderoso Bugatti (é verdade que foi só à segunda tentativa mas… conseguiu).

O Audi S4 que enfrentou o Bugatti não é um S4 qualquer, tendo debaixo do capot qualquer coisa como 1300 cv depois de ter sido alvo de muitas alterações. No entanto o Bugatti consegue ser ainda mais potente, com 1500 cv e uns impressionantes 1600 Nm de binário.

Tendo em conta que o Chiron é capaz de cumprir os 0 aos 100 km/h em apenas 2,5 s não podemos deixar de nos questionar qual será o tempo que o Audi S4 demora a até alcançar essa velocidade para ter sido capaz de bater o Bugatti. Seja como for aconselhamos-te a ver o vídeo para perceberes como é que o velho Audi bateu um dos carros mais rápidos do mundo.

VÊ TAMBÉM: Existe algo de errado com este Fiat 500…

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabes responder a esta?
Qual é a potência do Audi SQ2?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Com 300 cv e quattro, eis o novo Audi SQ2
Em cheio!!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Com 300 cv e quattro, eis o novo Audi SQ2

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos