De Le Mans para a tua garagem Confirmado. Toyota vai mesmo produzir versão «road legal» do TS050 Hybrid Que bomba! O Toyota GR Super Sport Concept vai mesmo avançar. Inspirado no Toyota TS050 Hybrid que venceu as 24 Horas de Le Mans 2018, será um GT1 dos tempos modernos.
Recall Audi promove (mais um) recall global de 1,16 milhões de veículos O caso repete-se: depois de uma ação semelhante no início de 2017, a Audi volta a promover um recall a nível mundial, abrangendo um total de 1,16 milhões de carros. O problema está, agora, numa bomba de água elétrica.
Dieselgate Comissão Europeia com poder para multar construtores até 30 mil euros por carro A Comissão Europeia acaba de ver reforçada a sua ação de controle dos construtores automóveis, nomeadamente, com a possibilidade de aplicação de multas, com base nas emissões ou outras irregularidades. É o cerco a apertar, consequência do Dieselgate.
Mercado Híbridos Toyota e Honda são tão poupados como o melhor Tesla Model Y A Tesla comparou os custos de utilização (TCO) do Model Y com a concorrência. Valor residual do Toyota RAV4 e Honda CR-V é uma vantagem.
Tecnologia Motores Volkswagen sem tecnologia que Toyota domina há 30 anos Outrora uma desvantagem na Europa, hoje os motores híbridos da Toyota são uma vantagem. Uma tecnologia que a Volkswagen não tem, mas vai ter.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.
Apresentação Toyota Land Cruiser vai passar a ser apenas eletrificado na Europa O Toyota Land Cruiser está a entregar-se à eletrificação, mas de forma ligeira. O SUV japonês vai passar a integrar um sistema mild-hybrid.
Indústria Toyota e Hyundai não querem saber de híbridos plug-in com 200 km. O que está em causa? A Toyota e a Hyundai afirmam que os sistemas híbridos plug-in alcançaram um patamar "aceitável" e não compensa ir mais longe.