Dieselgate Dieselgate. DECO quer anular a obrigatoriedade da intervenção nos carros afetados De acordo com um estudo efetuado pela DECO e pelas associações equivalentes em Espanha, Bélgica e Itália, os proprietários de modelos do Grupo VW afetados pelos software malicioso estão descontentes com as alterações.
Indústria Stellantis alerta que metas de CO2 podem levar ao fecho de fábricas Caso nada mude "teremos de tomar decisões difíceis", como encerrar fábricas, afirmou o responsável das operações da Stellantis na Europa.
Apresentação Porsche 911 ganha tração integral e já tem preço para Portugal A Porsche adicionou versões de tração integral à atualizada geração do 911 (992.2). O nome dispensa apresentações, Carrera 4S. Encomendas abertas.
Arranque a Frio A pintura única deste Porsche 911 GT3 demorou centenas de horas Mesmo se fossemos a pessoa mais rica do mundo, não poderíamos comprar este Porsche 911 GT3 Touring. É um exemplar único e não está à venda.
Tecnologia Motores Volkswagen sem tecnologia que Toyota domina há 30 anos Outrora uma desvantagem na Europa, hoje os motores híbridos da Toyota são uma vantagem. Uma tecnologia que a Volkswagen não tem, mas vai ter.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.
Antevisão Este GTI da Volkswagen também vai ter uma versão Clubsport O Volkswagen ID.2 GTI não virá sozinho. Há uma versão ainda mais desportiva e bem mais potente já em desenvolvimento: o ID.2 GTI Clubsport.
Antevisão Volkswagen ID.2 poderá superar 400 cv com dois super motores A sigla GTI poderá não ser suficiente. Nos bastidores da marca alemã poderá estar a ser cozinhada uma versão especial, o Volkswagen ID.2 R.