Notícias Sacrilégio. Um Land Rover Defender sem aptidões offroad

Arranque a frio

Sacrilégio. Um Land Rover Defender sem aptidões offroad

Um Land Rover Defender despojado de pretensões off road. Faz sentido?

Land Rover Defender transformado

O protagonista do nosso Arranque a Frio de hoje é um Land Rover Defender, ainda que pelos piores motivos, talvez. Terá este Land Rover Defender direito a reclamar a dignidade perdida?

Com quase 40 anos de existência, durante os quais construiu uma imagem de verdadeiro “duro”, é preciso não esquecer que este é um modelo concebido com um e só propósito: ser uma proposta inigualável no todo-o-terreno.

No entanto, o Land Rover Defender que o utilizador “wishiwassailing” dá a conhecer na rede social Reddit, e que nós aqui reproduzimos, será tudo menos isso.

Land Rover Defender
Um Land Rover Defender, em todo o seu esplendor.

Mantendo as linhas quadradas que o caracterizam e até soluções como um snorkel, a verdade é que dificilmente este Defender, pelas modificações operadas, conseguirá, por exemplo, atravessar qualquer curso de água.

Podemos criticar esta modificação? Deixa a tua opinião nos comentários.

RELACIONADO: Testámos o Land Rover Defender Works V8

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual a aceleração dos 0 aos 100 km/h do Ferrari 488 Pista Spider?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O Ferrari 488 Pista Spider é um sonho a céu aberto com 720 cv