EXCLUSIVO Razão Automóvel Duas gerações Ford Focus RS em confronto A atual geração (MK3) do Ford Focus RS está prestes a sair de produção. Entre lágrimas e soluços por uma despedida prematura, conseguimos encontrar forças para juntar as duas últimas gerações do Ford Focus RS. Já ouviram desculpas melhores, não já?
Arranque a Frio Um Ford Fiesta ST a fundo na estrada mais desconhecida do mundo Para o anúncio do novo Ford Fiesta ST, a Ford descobriu "a mãe de todas as estradas": os intermináveis túneis de uma mina de sal, a 400 m de profundidade.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.
Mercado Estes foram os dez modelos mais vendidos em maio na Europa O mercado automóvel europeu subiu (mas pouco) em maio. E, pela segunda vez consecutiva, temos um Renault Clio como o modelo mais vendido.
Elétricos Portugal entre os países mais caros da Europa para carregar um elétrico Portugal está muito mais próximo dos países europeus onde é mais caro carregar um carro elétrico do que dos países onde é mais barato.
Elétricos BYD vai lançar rede de carregadores ultrarrápidos na Europa A BYD prepara-se para lançar uma rede de carregamento ultrarrápido na Europa que promete carregar até 470 km em apenas cinco minutos.
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Mercado Preço dos carros novos aumentou 40% em cinco anos. Entenda as razões O estudo da JATO analisou o mercado alemão entre 2019 e 2024 e constatou um aumento significativo no preço dos carros novos. Mas nem todas as marcas ficaram a perder.