Arranque a frio
E porque não um Hyundai Santa Fe… Cabriolet?
Já existe o Range Rover Evoque Cabriolet, a caminho poderá estar o Volkswagen T-Roc Convertible. Então, por que não um Hyundai Santa Fe Cabriolet?

A verdade é que não se trata de um concept, nem sequer de uma unidade de desenvolvimento, ainda que o veículo, único na carroçaria que ostenta, pertença, efetivamente, à Hyundai Austrália.
Concebido, segundo avança a também australiana CarAdvice, com o propósito de ser utilizado no filme de promoção da edição de 2019 do mesmo modelo, este Hyundai Santa Fe tornou-se Cabriolet após o corte do tejadilho, para que pudessem ser filmados os passageiros “confortavelmente” sentados nos sete lugares.
Concluídas as filmagens, o carro foi recolhido para a sede da Hyundai Australia, até que os nossos companheiros da CarAdvice se lembraram de perguntar à filial da marca sul-coreana se podiam dar uma volta com o SUV — e estes disseram que sim!
RELACIONADO: Range Rover Evoque Cabriolet deve avançar para produção
Não podendo circular na via pública, os jornalistas da publicação australiana escolheram um local secreto para fazer as fotos e o teste de condução — a que, aliás, vais poder assistir aqui!
Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.
Sabe responder a esta?
Quantas unidades foram fabricadas do McLaren P1?
Não acertou..
Mas pode descobrir a resposta aqui::
Este McLaren P1 está à venda por falta de uso. Temos negócio?Em cheio!!
Vá para a próxima perguntaou leia o artigo sobre este tema:
Este McLaren P1 está à venda por falta de uso. Temos negócio?Mais artigos em Notícias
©2022 RAZÃO AUTOMÓVEL