Notícias E porque não um Hyundai Santa Fe… Cabriolet?

Arranque a frio

E porque não um Hyundai Santa Fe… Cabriolet?

Já existe o Range Rover Evoque Cabriolet, a caminho poderá estar o Volkswagen T-Roc Convertible. Então, por que não um Hyundai Santa Fe Cabriolet?

Hyundai Santa Fe Cabriolet 2018

A verdade é que não se trata de um concept, nem sequer de uma unidade de desenvolvimento, ainda que o veículo, único na carroçaria que ostenta, pertença, efetivamente, à Hyundai Austrália.

Concebido, segundo avança a também australiana CarAdvice, com o propósito de ser utilizado no filme de promoção da edição de 2019 do mesmo modelo, este Hyundai Santa Fe tornou-se Cabriolet após o corte do tejadilho, para que pudessem ser filmados os passageiros “confortavelmente” sentados nos sete lugares.

Concluídas as filmagens, o carro foi recolhido para a sede da Hyundai Australia, até que os nossos companheiros da CarAdvice se lembraram de perguntar à filial da marca sul-coreana se podiam dar uma volta com o SUV — e estes disseram que sim!

RELACIONADO: Range Rover Evoque Cabriolet deve avançar para produção
Hyundai Santa Fe Cabriolet 2018

Não podendo circular na via pública, os jornalistas da publicação australiana escolheram um local secreto para fazer as fotos e o teste de condução — a que, aliás, vais poder assistir aqui!


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Quantas unidades foram fabricadas do McLaren P1?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este McLaren P1 está à venda por falta de uso. Temos negócio?