Mercado
Nova geração do Volvo XC60 já foi vendido 150 mil vezes
Passou pouco mais de um ano após o início da comercialização do novo Volvo XC60, e até agora, é uma história de distinções e sucesso.

A nova geração do Volvo XC60, apresentada no Salão de Genebra de 2017, tem tido um percurso que só podemos classificar de sucesso.
Os média são unânimes nas suas críticas, positivas, e não tiveram problemas em atribuir-lhe o prémio para World Car of the Year em 2018 (Carro Mundial do Ano) — o qual a Razão Automóvel também assume parte da “culpa”, ao sermos um dos júris pertencentes ao World Car Awards.
Mas o trilho do sucesso por parte do Volvo XC60 não se fica por aqui, quando a Euro NCAP o elegeu como carro mais seguro do ano (2017), distinção que vai de encontro à essência da marca sueca, a segurança.
RELACIONADO: Volvo XC60 é o Carro Mundial do Ano 2018
O mercado também gostou do que viu — a primeira geração foi líder de segmento —, e os resultados estão à vista, com a nova geração do Volvo XC60 a atingir o marco das 150 mil unidades vendidas, em pouco mais de um ano de comercialização.
Boas indicações que refletem o sucesso da primeira geração, que vendeu 1,072 milhões de unidades em 10 anos de serviço. E tal como o predecessor, a nova geração é atualmente o Volvo mais vendido no planeta, seguido pela gama V40/V40 Cross Country e pelo maior XC90.
Sabe responder a esta?
Quantas unidades já foram vendidas do Citroën C3 Aircross?
Não acertou..
Mas pode descobrir a resposta aqui::
Citroën C3 Aircross. Em 10 meses, 100 mil unidadesEm cheio!!
Vá para a próxima perguntaou leia o artigo sobre este tema:
Citroën C3 Aircross. Em 10 meses, 100 mil unidadesMais artigos em Notícias
©2022 RAZÃO AUTOMÓVEL