World Car Awards

Razão Automóvel integra júri do World Car Awards

É a primeira vez que um meio de comunicação português integra o painel de jurados do World Car Awards (WCA).

Lançado no final de 2012, o website Razão Automóvel é um hoje um dos principais meios de informação nacionais especializados no setor automóvel com mais de 200 mil leitores mensais. Júri Permanente do prémio nacional Carro do Ano Volante de Cristal, está agora representado no World Car Awards, um dos prémios mais importantes para a indústria automóvel a nível mundial.

“Este convite é o reflexo da evolução da Razão Automóvel enquanto meio e da sua notoriedade enquanto marca. O WCA, consciente da importância dos meios digitais lançou-nos este desafio. Decidimos aceitar. Foi a nossa forte presença nas redes sociais e o reconhecimento da qualidade dos nossos conteúdos que fizeram a diferença na altura de escolher um representante para Portugal.”
Guilherme Costa, cofundador e Diretor Editorial, vai representar a Razão Automóvel no WCA

A comemorar cinco anos de existência no próximo mês de outubro, a Razão Automóvel continua a projetar o seu futuro.

Temos um plano para os próximos 5 anos e a presença nos meios digitais obriga a uma reinvenção constante. Estamos a investir numa estrutura capaz, dinâmica e todos os dias a encontrar pessoas e empresas portuguesas que estão a contribuir para atingirmos os nossos objetivos. Este reconhecimento pertence a todos aqueles que desde o primeiro dia têm apoiado e trabalhado na criação e desenvolvimento de uma marca de referência no setor.
Diogo Teixeira, cofundador e Diretor de Marketing e Comunicação da Razão Automóvel

Digital, moderna e generalista, a Razão Automóvel é hoje uma referência e este é mais um passo na consolidação de um projeto editorial em crescimento.

Sobre o World Car Awards (WCA)

O WCA é uma organização independente, fundada em 2004 e composta por mais de 80 jurados que representam meios especializados de todos os continentes. São distinguidos os melhores automóveis nas seguintes categorias: Design, Citadino, Ecológico, Luxo, Desportivo e Carro Mundial do Ano.

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos

Pub