WLTP Depois do Leon Cupra, Volkswagen Golf R também perde cavalos Depois do Leon Cupra, o Volkswagen Golf R é a nova vítima do WLTP. Tal como o espanhol, também o alemão teve de abdicar do último aumento de potência.
Tecnologia Motores Volkswagen sem tecnologia que Toyota domina há 30 anos Outrora uma desvantagem na Europa, hoje os motores híbridos da Toyota são uma vantagem. Uma tecnologia que a Volkswagen não tem, mas vai ter.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.
Antevisão Este GTI da Volkswagen também vai ter uma versão Clubsport O Volkswagen ID.2 GTI não virá sozinho. Há uma versão ainda mais desportiva e bem mais potente já em desenvolvimento: o ID.2 GTI Clubsport.
Antevisão Volkswagen ID.2 poderá superar 400 cv com dois super motores A sigla GTI poderá não ser suficiente. Nos bastidores da marca alemã poderá estar a ser cozinhada uma versão especial, o Volkswagen ID.2 R.
Indústria Volkswagen antecipa-se à Tesla e lança táxi-robô A MOIA, empresa do Grupo Volkswagen, apresentou o táxi-robô ID. Buzz AD, o primeiro veículo de produção totalmente autónomo do grupo.
Crónicas O Volkswagen mais rápido no Nürburgring não chega para o Civic Type R A Volkswagen lançou uma versão especial do Golf GTI para assinalar os seus 50 anos, mas há um japonês que não quer alinhar na festa.
Apresentação Revelado. Este é o Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre O Volkswagen Golf GTI Edition 50 não é apenas autocolantes e decoração: é o Golf GTI mais potente, eficaz e rápido de sempre.