Notícias Jeep Renegade. Atualização chega dia 6 de junho com novos motores

Restyling

Jeep Renegade. Atualização chega dia 6 de junho com novos motores

A versão europeia do “americano” Jeep Renegade dá a conhecer, já no próximo dia 6 de junho, o seu mais recente restyling. O qual traz não somente uma renovação estética, como também novos motores.

Jeep Renegade MY2019 Restyling

Com apresentação oficial agendada para o próximo Salão Automóvel de Torino, em Itália, cujas portas abrem já na quarta-feira, dia 6 de junho, o “novo” Jeep Renegade foi já avistado, por diversas vezes, embora envergando ainda alguma camuflagem.

Ainda assim e em comunicado agora divulgado pela própria Jeep, confirmada está, desde já, uma nova grelha, novos pára-choques, faróis de nevoeiro reposicionados, além de luzes traseiras redesenhadas — único aspeto desvendado nesta fase, através da imagem que publicamos acima.

A par destas mudanças, expetável é também a introdução de novas cores e níveis de equipamento.

Jeep Renegade
Dado a conhecer em 2016, o Renegade vai ter restyling ainda este ano

Já no interior do habitáculo, bem menos alterações, ainda que sejam de esperar novos revestimentos, mais espaços de arrumação e uma alavanca do sistema Selec-Terrain revista.

Motores de três e quatro cilindros

Falando de motores, o restyling agora anunciado deverá contemplar igualmente algumas novidades em termos de motorizações, com o construtor a prometer “uma nova família de motores de três e quatro cilindros a gasolina” — pertencentes à nova família SGE (Small Gasoline Engine ou Pequeno Motor a Gasolina) da FCA, que adotaram o nome de Firefly na Fiat, que já os vende na América do Sul. Com potências que variam entre os 120 cv do tricilíndrico 1.0 litros e os 150 e 180 cv do 1.3 litros.

Mais detalhes sobre o Jeep Renegade renovado, deverão ser dados a conhecer em meados de junho, durante os primeiros contactos dos media com o modelo, ocasião em que, muito possivelmente, também serão comunicados os preços.

Recorde-se que o Renegade está disponível no mercado nacional, com preços a partir de 23 700 euros.

RELACIONADO: Jeep mais pequeno que o Renegade a caminho?

Sabe esta resposta?
Como se chama a nova submarca elétrica da Maserati?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Anti-Porsche e anti-Tesla. Esta é a nova Maserati
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Anti-Porsche e anti-Tesla. Esta é a nova Maserati