Notícias Renault Mégane RS à disposição no Autódromo do Estoril. Alinhas?

Renault Passion Days

Renault Mégane RS à disposição no Autódromo do Estoril. Alinhas?

A Renault acaba de fazer um convite irrecusável: testar o novo Renault Mégane RS no incontornável Autódromo do Estoril. És capaz de dizer que não?

Renault Passion Days 2018

A possibilidade de viver duas experiências inesquecíveis — andar na pista do Estoril, ao volante de um verdadeiro desportivo — numa só ação, surge na sequência de mais uma edição dos ‘Renault Passion Days’. Passion… quê?

Basicamente, trata-se de um fim-de-semana de portas abertas, a ter lugar já nos próximos dias 26 e 27 de maio, em que, qualquer candidato a piloto, tem a possibilidade de colocar as suas aptidões à prova, ao volante de uma das duas dezenas de unidades do Renault Mégane RS, que vão estar à disposição no Circuito Fernanda Pires da Silva.

Para poderem usufruir desta oportunidade, única, os candidatos a “piloto” apenas têm de possuir carta de condução e aparecer no Autódromo, nos dias em questão. A partir daí… é só sentares-te ao volante e acelerar!

Renault Mégane RS em circuito

Tecnologia e todo-o-terreno também presentes

Mas, porque este é um evento que não trata só de velocidade, oportunidade ainda para disfrutares de um slalom onde vais poder experimentar as quatro rodas direcionais do Renault Talisman. Ou, então, em ritmo ainda mais calmo, percorrer um percurso em terra e asfalto, aos comandos do novo Dacia Duster 4×2.

Disponível está ainda um passeio no elétrico Renault ZOE, capaz de te revelar os custos de utilização deste pequeno veículo, quase… ridículos!

No entanto, se aquilo que te atrai mesmo é o todo-o-terreno, então, podes sempre enfrentar os obstáculos da pista, criada especialmente para o efeito, ao volante do novo Dacia Duster 4×4.

Então, o que é que estás à espera?!…

RELACIONADO: Novo Dacia Duster vai ser Classe 1 em Portugal (finalmente)

Sabe esta resposta?
Qual foi a primeira marca não-europeia a vencer o Mundial de Ralis?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

O Toyota que acabou com o domínio europeu no Mundial de Ralis