Notícias Mulheres rumam ao Oeste com a Mercedes-Benz e o Clube Escape Livre

Eventos

Mulheres rumam ao Oeste com a Mercedes-Benz e o Clube Escape Livre

As condutoras Mercedes-Benz estão de regresso ao terreno já a 12 de maio, para o She’s Mercedes Off Road Experience. O passeio fora de estrada com organização da Mercedes-Benz Portugal e Clube Escape Livre este ano decorre entre Torres Vedras e Mafra.

Shes Mercedes Off road

Após o sucesso da edição de estreia em 2017, pelos trilhos da lezíria e charneca ribatejanas, o passeio fora de estrada com organização da Mercedes-Benz Portugal e do Clube Escape Livre apresenta-se como uma oportunidade para mulheres dinâmicas, mas também ativas e talentosas a participarem num encontro que une a aventura, a adrenalina e a descoberta, ao lazer, convívio, amizade e troca de contactos.

A segunda edição do She’s Mercedes Off Road Experience decorre entre Torres Vedras e Mafra, e apresenta um concentrado das virtudes turísticas desta região. Da história, intimamente ligada à realeza, aos vinhos e sabores, vai ser possível desfrutar ao máximo das paisagens locais. As tecnologias e a segurança dos modelos da marca alemã, com destaque para o sistema 4MATIC da Mercedes-Benz, vão permitir maiores aventuras fora do asfalto.

Shes Mercedes Off-road experience

Mulheres ao volante

As condutoras vão descobrir locais como a Tapada e o Palácio de Mafra, e também as paisagens das falésias junto ao mar, assim como experimentar a condução em diferentes tipos de piso.

O She’s Mercedes Off Road Experience tem como ponto de partida e chegada o Hotel Dolce CampoReal. Após a receção e pequeno-almoço, a caravana ruma ao alto da Senhora do Socorro para admirar a paisagem primaveril e conhecer um pouco do papel defensivo das Linhas de Torres. Depois, prossegue para a descoberta da floresta da Tapada de Mafra, onde habitualmente os javalis, os gamos e veados, se cruzam com os visitantes. Após o almoço na Tapada, do património natural para o civil e religioso, o Palácio Nacional de Mafra acolhe as condutoras dos Mercedes-Benz com uma visita pelas suas salas históricas. O percurso pela costa atlântica marca o regresso ao hotel, onde um lanche aguarda a caravana de senhoras, acompanhado da entrega de lembranças.

RELACIONADO: Clube Escape Livre com calendário recheado de atividades para 2018

Como participar?

O valor da inscrição é de 85 euros para condutoras e acompanhantes femininas, 100 euros para acompanhantes masculinos e 35 euros para crianças (se efetuadas até 27 de abril).

Como já aconteceu, uma vez mais a Razão Automóvel vai oferecer uma participação neste evento, como media partner do Clube Escape Livre. Está atento(a)!

Informações e inscrições através dos sites da Mercedes-Benz e Clube Escape Livre ou dos contactos 271 205 285 e 967 899 449.

Sabe esta resposta?
Qual foi o primeiro evento do Clube Escape Livre para o qual a Razão Automóvel ofereceu uma inscrição?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Volvo XC Adventure. Temos um convite duplo para te oferecer!