Notícias Volvo XC Adventure. Temos um convite duplo para te oferecer!

Passatempo

Volvo XC Adventure. Temos um convite duplo para te oferecer!

A 3ª edição do Volvo XC Adventure parte à descoberta da Serra da Arrábida no próximo domingo, dia 15 de abril. Sabe aqui como podes ganhar um convite duplo e entrar neste evento ao volante de um SUV da marca sueca.

volvo xc adventure

É isso mesmo! Temos um convite duplo para te oferecer, que te dará a possibilidade de participar no próximo dia 15 de abril (domingo)ao volante de um SUV Volvo, na 3ª edição do Volvo XC Adventure. A participação é rápida e simples.

O que é o Volvo XC Adventure?

O Volvo XC Adventure é um evento todo o terreno, organizado pela Volvo Portugal e pelo Clube Escape Livre, que decorrerá nesta 3ª edição na Região de Lisboa, no dia 15 de abril de 2018. O percurso é misto (asfalto e fora de estrada) e tem como grande novidade o Volvo Paper Challenge: um desafio por equipas para conhecer a cidade de Lisboa, encontrar detalhes (provavelmente) desconhecidos, e desfrutar dos modelos Volvo. Estás à altura do desafio? Olha que a equipa da Razão Automóvel vai lá estar e prometemos dar luta.

O que é que posso ganhar?

O vencedor do passatempo ganha um convite duplo para a 3ª edição do Volvo XC Adventure. Este convite inclui: um SUV Volvo com combustível para participação no evento, pequeno-almoço, almoço, visitas guiadas, lanche e apoio organizativo.

Como posso participar?

Para te habilitares a ganhar um convite duplo para a 3º edição do Volvo XC Adventure, basta ires ao nosso Instagram e comentares esta imagem marcando o perfil da pessoa que gostavas de levar nesta aventura inesquecível. Ambos devem seguir a Razão Automóvel e o Clube Escape Livre no Instagram. Tens até às 21h00 da próxima segunda-feira, dia 9 de abril, para participar!

Esta é a imagem que tens de comentar!

As regras do passatempo

  • Para participares tens de ter mais de 18 anos, residir em Portugal e estar habilitado a conduzir automóveis ligeiros de passageiros (categoria B).
  • Deves participar só uma vez, vamos contabilizar apenas um comentário por perfil.
  • No comentário tens apenas de marcar outro perfil, ambos devem seguir a página da Razão Automóvel e página do Clube Escape Livre no Instagram.
  • O passatempo termina na segunda-feira, dia 9 de abril, às 21h00.
  • O sorteio será realizado através de uma plataforma que selecionará um dos comentários na imagem do passatempo.
  • O vencedor será contactado por mensagem via Instagram e terá até às 14h00 de terça-feira, dia 10 de abril, para responder.
  • Os comentários que não cumpram as regras do sorteio, não serão contabilizados.
  • Caso o vencedor não responda até a essa hora, será realizado um novo sorteio e todos os prazos de participação apresentados nesta lista serão atualizados.
  • O resultado do passatempo será anunciado no nosso Instagram (Stories e Feed) na segunda-feira, a partir das 21h00.
  • O vencedor terá de se deslocar, no dia 15 de abril de 2018, até ao local onde se inicia o evento: Hotel Altis Belém, Doca do Bom Sucesso, 1400-038 Lisboa.
  • A Razão Automóvel não se responsabiliza por eventuais discrepâncias ou erros informáticos da plataforma de sorteio dos comentários.
  • Se tiveres alguma dúvida ou quiseres reportar algum problema relacionado com este passatempo, envia um e-mail para geral@razaoautomovel.com.