Notícias SEAT patrocina World Press Photo em Lisboa

Exposição

SEAT patrocina World Press Photo em Lisboa

A SEAT é um dos patrocinadores do World Press Photo 2018, exposição de fotografia que vai estar patente no Hub Criativo do Beato, em Lisboa. Local onde vai marcar igualmente presença o SEAT Arona.

Seat Arona

Em exibição na capital portuguesa entre 27 de abril e 20 de maio, o World Press Photo 2018 dá a conhecer as imagens vencedoras da 61.º edição deste concurso anual, selecionadas a partir de dezenas de milhares de fotografias.

Presente no local, a SEAT vai desafiar os visitantes a interagirem fotograficamente com o Arona, seguindo o lema “Do Your Thing”. Sendo que, com a sua participação, os visitantes vão poder “ganhar um prémio pela sua irreverência e originalidade”, afirma, em comunicado, o construtor automóvel espanhol.

A SEAT é uma marca dinâmica, ativa e contemporânea, características que estão em linha com os princípios da fotografia jornalística. A nossa associação a este importante evento surge, assim, de forma natural, tendo em conta os predicados dos nossos produtos e as aspirações do público

Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal
SEAT Arona

Considerado o maior concurso internacional de fotografia em imprensa, o World Press Photo 2018 vai poder ser visitado, de 27 de abril a 20 de maio, de quinta a domingo, entre as 10 e as 19 horas. A entrada é gratuita.

RELACIONADO: Pelas ruas do Porto, ao volante do novo SEAT Arona

Sabe esta resposta?
Qual a velocidade atingida pelo Koenigsegg Agera RSN no VMAX200?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Koenigsegg Agera RSN atinge os 389,4 km/h no VMAX200
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Koenigsegg Agera RSN atinge os 389,4 km/h no VMAX200