Notícias Aventura AFN Escape Livre com desafio ao sul do Tejo

Eventos

Aventura AFN Escape Livre com desafio ao sul do Tejo

A Aventura AFN Escape Livre decorre a 5 de maio, e é destinada a todas as marcas e modelos 4x4 e tem como destinos algumas das melhores paisagens dos concelhos de Sesimbra e Setúbal.

Aventura AFN Escape Livre

A Aventura AFN Escape Livre é centralizada na Quinta do Perú, em Vila Nogueira de Azeitão, onde se dá início ao percurso fora de estrada, ainda dentro da propriedade privada da Quinta do Perú.

Após a receção, pequeno-almoço e briefing, a primeira etapa percorre os trilhos rumo ao Cabo Espichel. O Santuário Nossa Senhora do Cabo, ali plantado com vista e aroma a mar a prometerem não defraudar as expectativas dos participantes.

Partindo para Sesimbra, e já de apetite desperto, o Clube Naval faz as honras com um almoço antes da partida para a segunda etapa.

Aventura AFN Escape Livre

Após novos percursos fora de estrada, o vinho e as vinhas estão em destaque no ponto de paragem seguinte, a sede da Bacalhôa Vinhos de Portugal. Aqui os participantes contam com uma visita ao museu e adega e com uma prova dos melhores néctares da região.

Aventura com sabor a Dakar

De regresso à Quinta do Perú, adivinha-se nova descarga de adrenalina. A experiência de co-drive com o piloto Pedro de Mello Breyner, ao volante do Yamaha YXZ com que este participou no Dakar 2018.

Surgiu a oportunidade de explorar um pouco desta belíssima região, e logo pensámos num passeio aberto a todos os nossos sócios, que fosse marcante, divertido e um ponto de encontro para firmar contactos e amizade entre os nossos aventureiros. Estamos certos que vão sair muito satisfeitos desta aventura com a assinatura do Escape Livre

Luis Celínio, presidente do Clube Escape Livre

Uma vez mais, a Razão Automóvel vai acompanhar esta Aventura, como media partner do Clube Escape Livre, e tu vais poder ver todos os pormenores através do nosso Instagram.

Como participar?

As inscrições custam 95 euros por pessoa e 40 euros para crianças entre os 5 e os 12 anos. Inclui pequeno-almoço, almoço, visitas guiadas, lanche e apoio organizativo. Podem ser efetuadas através do site do Clube Escape Livre, ou dos contactos escapelivre@escapelivre.com ou 271 205 285 / 967 899 449.

OUTROS EVENTOS: Clube Escape Livre com calendário recheado de atividades para 2018