Notícias Mercedes-Maybach Pullman. O luxo e requinte em 6,5 metros de comprimento

Lançamento

Mercedes-Maybach Pullman. O luxo e requinte em 6,5 metros de comprimento

A marca fez melhorias que garantem que o Mercedes-Maybach Pullman seja ainda mais luxuoso e exclusivo — será possível? Estreia também o futuro da iluminação automóvel.

Mercedes-Maybach Pullman

A marca de luxo Mercedes-Maybach escolheu também Genebra para a apresentação mundial do novo Mercedes-Maybach Classe S. Destacam-se uma nova grelha de radiador, pintura opcional de duas cores e as novas combinações exclusivas de cores para o interior, que lhe conferem um visual ainda mais imponente.
Mas a grande novidade e que promete revolucionar a iluminação de um automóvel, é a estreia mundial da tecnologia Digital Light, com um feixe de qualidade HD e mais de dois milhões de pixeis, que estreia mundialmente no novo Mercedes-Maybach Classe S.

Com uma resolução de mais de um milhão de pixels por ótica, a nova tecnologia não só cria condições de iluminação ideais para qualquer situação, como permite uma extensão aos sistemas de assistência à condução, capaz de projetar informações na própria estrada. Para além disso, a nova tecnologia garante uma maior segurança na estrada através do sistema Intelligent Drive. Os sensores e as câmaras do veículo detetam todos os outros veículos na estrada e através de um evoluído sistema de computação, adapta a iluminação em milissegundos.

A nova tecnologia permite a projeção em alta definição de diversos símbolos na estrada, como alertas ou auxílio à condução, como por exemplo em situações de obras na estrada, desvios de direção, possibilidade de gelo, entre outras.

O expoente máximo da família Mercedes-Maybach é a versão Pullman. O Mercedes-Maybach Pullman é o modelo de topo e está agora ainda mais exclusivo e luxuoso. Sim, é possível.

O Mercedes-Maybach Pullman é também o mais longo dos modelos da família Maybach, com 6,5 metros metros de comprimento. O aspeto exterior é reforçado pelas características jantes de 20 polegadas, de dez orifícios. Para aumentar ainda mais o nível de exclusividade, está agora disponível uma opcional pintura em dois tons.

Atrás, o enorme espaço é agora ainda mais requintado, resultando num autêntico lounge, com todos os luxos e mordomias possíveis. Como é característico dos modelos Pullman, os quatro ocupantes da zona traseira, sentam-se frente a frente e agora é possível verem o trânsito que circula à frente do veículo, através de uma câmara que projeta as imagens num ecrã no interior.

Para deslocar a enorme limousine, o Pullman conta com um bloco V12 biturbo, com 6.0 litros e 630 cv de potência, que é capaz de 1000 Nm de binário.

O Mercedes-Maybach Pullman já está disponível para encomenda e os preços começam nos 500 mil euros.

Sabe esta resposta?
Quantas são as configurações possíveis para os lugares traseiros no novo Mercedes-AMG GT de 4 portas?